Mulher toma posse de botijão e diz que pagou com programa
Homem procurou a PM de Jardim Alegre após mulher se negar a devolver botijão de gás que havia emprestado
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2021, 07:46:07 Editado em 08.10.2021, 07:50:01

Um homem procurou a Polícia Militar (PM) na manhã de quinta-feira (7), em Jardim Alegre, após ter emprestado um botijão de gás a uma mulher, e ela se recusar a devolver.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o homem procurou a equipe policial informando que havia emprestado um botijão de gás para uma mulher e esta não quis devolver, relatando ainda que o marido dela o tinha o ameaçado quando foi pedir o botijão de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os policiais foram então até a residência da mulher, e ela disse que havia negociado o botijão com o solicitante sob pagamento de um programa.
As partes foram orientadas quanto aos procedimentos e o solicitante optou por deixar o botijão com a mulher.
