Mulher tenta agredir e ameaça amante do marido com faca
O caso foi no centro de Borrazópolis, na Avenida Brasil, a autora também quebrou o celular da amante
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2022, 07:25:18 Editado em 25.01.2022, 07:26:15

Atendendo solicitação via copom, a equipe da PM de Borrazópolis, se deslocou até a Av. Brasil na noite de segunda-feira (24), onde a solicitante de 47 anos dizia estar sendo ameaçada de morte.
No local, ela relatou que tem um relacionamento amoroso com um homem, e que estava andando pela rua quando foi surpreendida pela esposa dele. Disse ainda, que a mulher tentou lhe agredir e lhe ameaçou com uma faca e quebrou seu telefone celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Posteriormente, a autora se evadiu em um veículo VW/Golf de cor vermelha, tomando rumo ignorado. A equipe fez buscas, porém sem êxito em localizar a autora.
A solicitante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis quanto aos fatos.
