Mulher tem casa invadida e objetos furtados enquanto tomava banho
Foram levados uma carteira com documentos pessoais e dinheiro, e um celular.
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 07:05:50 Editado em 05.02.2021, 07:06:10

Em Borrazópolis, uma mulher teve a casa invadida e objetos furtados enquanto tomava banho, na noite de quinta-feira (5) no Bairro Canorpa.
Segundo a Polícia Militar, o furto foi por volta das 21h50. Foram levados pertences que estavas sobre a mesa da cozinha, uma carteira com documentos pessoais e dinheiro, e um celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos a equipe da PM fez busca em toda área, porém sem suspeitos até o momento.
