Mulher sofre lesão na cabeça ao ser agredida pelo marido
O caso de violência doméstica foi registrado em Bom Sucesso pela PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2022, 08:23:30 Editado em 06.04.2022, 08:24:16

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na região, na madrugada desta quarta-feira (6). Desta vez, uma mulher de Bom Sucesso foi parar no hospital, após ser agredida pelo marido. Ela sofreu uma lesão na cabeça.
A Polícia Militar (PM) foi até o hospital e conversou com a vítima. De acordo com a vítima, ela estava em casa e sem motivo aparente seu esposo agarrou sua cabeça e jogou na parede. A vítima sofreu um hematoma subcutâneo, um 'galo', mas se sentia bem, conforme o relatório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM realizou patrulhamento para encontrar o autor e enquanto ocorriam as buscas, o homem foi até o hospital e ameaçou a mulher novamente. A vítima foi orientada pelos policiais.
