Mulher procura atendimento médico após agressão
Uma mulher deu entrada no hospital e informou à polícia que teria sido agredida pelo marido, em São João do Ivaí

Uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de São João do Ivaí e recebeu atendimento médico após um caso de violência doméstica. Ela relatou ter sido agredida pelo marido na madrugada desta quinta-feira (1º).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom por volta das 2h38 para atender a ocorrência. No hospital municipal, os policiais conversaram com a vítima, que apresentava falas desconexas e afirmou ter sido atingida com um tapa pelo companheiro.
-LEIA MAIS:
Ela informou que mora no distrito de Ubaúna e que, após a agressão, dirigiu sozinha até a unidade de saúde para buscar atendimento.
Com base nas informações repassadas, a equipe policial realizou diligências para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
