Mulher morre vítima da Covid em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2021, 22:02:32 Editado em 21.03.2021, 22:02:43

A saúde de Jandaia do Sul confirmou que uma mulher de 68 anos morreu vítima da Covid-19. Agora o município soma 39 óbitos pela doença.
A vítima apresentava hipertensão arterial, diabetes e cardiopatia, estava Hospitalizada Hospital da Providência de Apucarana e morreu no sábado (20), com a confirmação da causa do óbito neste domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda neste domingo (21) foram registrados mais 16 diagnósticos positivos. No total Jandaia do Sul soma 1892 casos sendo que 1638 pessoas estão curadas.
