Mulher morre vítima da Covid-19 em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2021, 21:32:51 Editado em 17.04.2021, 21:33:07

A saúde de Jandaia do Sul confirmou que uma mulher morreu vítima da Covid-19 neste sábado (17). Agora o município soma 50 óbitos pela doença.
A vítima tinha 54 anos, apresentava hipertensão arterial e estava internada no Hospital da Providência em Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda neste sábado foram confirmados mais 3 casos da doença. No total 2.128 pessoas já testaram positivo para Covid sendo que 1.998 pessoas estão curadas.
