Mulher invade posto de Jandaia e furta dinheiro do caixa
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), no centro da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2022, 07:44:27 Editado em 10.04.2022, 07:44:27

Uma mulher invadiu um posto de combustíveis de Jandaia do Sul, na madrugada deste domingo (10), e furtou dinheiro do caixa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), no centro da cidade.
De acordo com o vigilante do local, a ladra entrou na loja de conveniência do posto por uma janela e no momento em que ela estava saindo, ele tentou segurá-la, mas não conseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM verificou que o caixa estava revirado. Porém, não foi possível constatar a quantia levada. O solicitante foi orientado sobre as medidas cabíveis. Com as características repassadas, os policiais fizeram patrulhamento, mas ninguém foi localizado.
