Mulher é esfaqueada pelo namorado e o amigo dele
Segundo a vítima, seu namorado a agrediu primeiro e depois o outro que estava com ele participou do ataque
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2021, 08:57:13 Editado em 06.07.2021, 08:57:18

Nesta segunda-feira (05) a Polícia Militar (PM) de Cambira atendeu a uma situação de violência doméstica e lesão corporal, onde uma mulher foi agredida e esfaqueada por dois homens, sendo um deles seu namorado.
A mulher disse que seu namorado a agrediu com socos e chutes, que causaram inchaço na mão esquerda e lesões na perna direita. Ela ainda relata que em seguida foi esfaqueada por ele na mesma perna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ferida, a mulher informou para a equipe que um outro homem conhecido deles também participou ativamente das agressões e saíram tomando rumo ignorado. Ela foi socorrida por uma ambulância do município para atendimento médico, mas ninguém foi localizado.
