Mulher é encaminhada à UPA após ser agredida pelo companheiro
Vítima levou um soco no rosto e foi atendida pela equipe do Samu em Ivaiporã

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu uma mulher, na madrugada deste domingo (1º) , na Avenida Brasil, em Ivaiporã, após ela ter sido agredida pelo amásio com um soco no rosto. Ela foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar (PM) também deu apoio a situação de violência doméstica, registrada por volta das 5 horas.
- LEIA MAIS: Após desentendimento jovem sai do carro e é atropelada pelo namorado
A solicitante, que apresentava lesão no olho esquerdo, disse aos policiais que a agressão foi na noite anterior. Após ela levar o soco no rosto, foi dormir e ao acordar notou uma lesão em seu olho e, assim, optou pelo acionamento da polícia.
Diante da situação, os policiais deram apoio à vítima até a UPA para atendimento médico. Também foram realizadas buscas pelo autor, porém sem êxito até o momento. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.
