Mulher é agredida com socos pelo marido em Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2021, 08:51:18 Editado em 07.05.2021, 08:51:19

Uma mulher de 57 anos foi agredida com dois socos nesta quinta-feira (06), por volta do meio-dia em Cambira, no centro da cidade. Ela disse que o marido ainda a empurrou depois de acertar seu ombro.
O homem fugiu em seguida quando a filha do casal, pediu para a mãe ligar para o 190 e chamar a Polícia Militar (PM). Ela explicou aos policiais que demorou quase duas horas para conseguir ligar pedindo socorro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM orientou a vítima da violência doméstica, mas o autor não foi localizado.
