Mulher denuncia agressão após briga com companheiro em Ivaiporã
A briga começou na residência do casal e terminou na rua

Uma mulher denunciou agressão do companheiro após uma discussão na Vila João XXIII, em Ivaiporã, na noite de domingo (30). A briga começou na residência do casal e terminou na rua.
A Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom. Os vizinhos disseram que o casal discutiu em via pública e saiu do local em direções diferentes. Enquanto a equipe conversava com moradores, a mulher retornou bastante alterada.
- LEIA MAIS: Homem que morreu após acidente de trânsito em Apucarana é identificado
Ela contou que o companheiro quebrou a tela do seu celular e causou um hematoma leve no braço esquerdo. Segundo ela, a discussão começou porque queria deixar a residência.
A equipe tentou localizar o homem, mas ele não foi encontrado. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
