Mulher de 77 anos é a 14ª vitima da Covid em Borrazópolis
Ela morreu na noite de domingo (18), internada em hospital de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2021, 10:44:17 Editado em 19.04.2021, 10:44:36

Hélia Parreira, de 77 anos, é a 14ª vitima de complicações da Covid-19 em Borrazópolis. Ela morreu na noite de domingo (18), em Apucarana.
Conforme informações de familiares, ela havia sido internada há uma semana no Hospital Municipal de Borrazópolis, porém, o quadro de saúde se agravou e na quinta-feira (15) acabou sendo transferida para Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No último boletim epidemiológico, de domingo, Borrazópolis contabilizada 479 casos confirmados da doença desde o início da pandemia.
* Com informações do Blog do Berimbau
