Motorista sem CNH é preso por embriaguez ao volante em Bom Sucesso
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2020, 09:10:00 Editado em 22.06.2020, 07:36:42

Um motorista de 26 anos que não é habilitado foi preso após um acidente no centro de Bom Sucesso no final da tarde de domingo (21). Ele estava embriagado.
Segundo a Polícia Militar (PM) a equipe foi chamada para atender um acidente, onde o condutor de um Fiat Uno teria atingindo um poste. No local, conforme a equipe, foi constatado que na verdade o carro bateu em uma das colunas da quadra municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a PM, o motorista não é habilitado e estava visivelmente embriagado. Foi realizado o teste do etilômetro que apontou 0,86mg/L, confirmado o crime.
Diante do flagrante o homem foi preso e levado para a delegacia de Jandaia do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
