Motorista perde o controle da direção e capota carro em rodovia perto do Pirapó
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 15:46:34 Editado em 08.11.2020, 15:46:46
Na tarde deste domingo (8), o motorista de uma Montana perdeu o controle da direção do veículo e capotou o carro na rodovia sentido Cambira, perto do Pirapó.
Conforme informações, o condutor não sofreu ferimentos e o carro já foi retirado com ajuda de um guincho do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As informações são do Portal do Tossinha.
