Motorista fica ferido após tombamento de caminhão na PR-466
O motorista de 36 anos foi socorrido e levado para o Instituto de Saúde Lucena Sanches de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2022, 07:47:59 Editado em 08.03.2022, 07:48:03

O motorista de um caminhão ficou ferido depois de tombar com o veículo na noite de segunda-feira (8), em Manoel Ribas. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, no sentido ao município de Pitanga a cerca de cinco quilômetros da cidade de Manoel Ribas.
O motorista de 36 anos foi socorrido e levado para o Instituto de Saúde Lucena Sanches de Ivaiporã. Atenderam a ocorrência equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bombeiros da Defesa Civil de Manoel Ribas e Corpo de Bombeiros de Ivaiporã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
