Motorista escapa ileso de capotamento na PR-487 em Manoel Ribas
Veículo com reboque tombou próximo à comunidade São Pedro, no fim da tarde de segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2025, 07:20:16 Editado em 11.11.2025, 07:20:11

Um capotamento foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (10), na PR-487, em Manoel Ribas.
O motorista de um Fiat Doblo, com placas de Curitiba, perdeu o controle do veículo próximo à comunidade São Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
- LEIA MAIS: Motociclista fica ferida após batida com carro em Ivaiporã
O carro, que estava com um reboque acoplado, saiu da pista e capotou. Apesar do susto, o condutor saiu ileso. O Corpo de Bombeiros de Manoel Ribas prestou atendimento no local e garantiu a segurança da via.
O trânsito ficou parcialmente interrompido até a retirada do veículo. As causas do acidente ainda serão apuradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
* Colaborou Lucas Herdt/NH Notícias
