Motorista é preso por embriaguez ao volante em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2020, 07:13:51 Editado em 06.08.2020, 07:13:22

A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul recebeu denúncias informando que o motorista de uma caminhonete Hilux estaria embriagado trafegando pela Avenida Getúlio Vargas na noite de quarta-feira (5).
Uma equipe foi para o local e encontrou o veículo na contramão. O homem entrou novamente na caminhonete e saiu ziguezagueando pela rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motorista de 47 anos foi abordado e conforme a PM, apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala desordenada e dificuldade motora.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até a sede da 2ª Cia onde foi realizado o teste etilômetro, que constatou 0,58mg/L, comprovando o crime de embriaguez. O motorista foi preso e levado para a delegacia da cidade.
