Motorista é preso por embriaguez ao volante em Ivaiporã
Condutor dirigia um veículo VW Gol e arrancou bruscamente ao ver a guarnição
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 09:19:35 Editado em 23.03.2021, 09:19:36

Em Ivaiporã, um motorista foi preso por volta das 23 horas de domingo (21), por embriaguez ao volante. O fato aconteceu na Rua Cornélio Procópio.
Segundo a Polícia Militar o motorista conduzia um veículo VW Gol e arrancou bruscamente ao ver a guarnição que realizava patrulhamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O condutor desobedeceu a ordem de parada e continuou até ser abordado na Rua Cornélio Procópio.
Na abordagem, foi oferecido o teste do etilômetro, sendo aferido 0,59mg/l. Ele foi preso e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
O carro que estava com licenciamento vencido foi recolhido ao pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
