Motorista é preso em flagrante por embriaguez após acidente
O acidente foi na rua Lauro Lopes Dias em São João do Ivaí na noite de sexta-feira (23).
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2021, 07:40:14 Editado em 29.06.2021, 07:41:06

Um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na rua Lauro Lopes Dias emSão João do Ivaí na noite de sexta-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele era condutor de um GM azul que bateu de frente com um GM/Classic bege que estava estacionado na rua. Ninguém ficou ferido. O detido também não possuía habilitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No atendimento à ocorrência, a polícia realizou teste do bafômetro no motorista, e conforme a PM, deu positivo para a ingestão de bebida alcoólica com resultado de o resultado foi 1,03 mg/.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de São João do Ivaí. O veículo que possuía débitos foi apreendido e encaminhado até o pátio do Destacamento da Polícia Militar.
