Motorista dirigindo em zigue-zague é preso por embriaguez
Realizado o teste do etilômetro ficou constatado 0,46mg/l
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2021, 07:26:34 Editado em 05.05.2021, 07:27:18

Um homem foi preso por embriaguez ao volante em Ivaiporã no início da noite de terça-feira (4), após denúncia que VW Voyage trafegava em zigue-zague pela Av. Brasil, próximo ao Hospital Maternidade
A equipe de serviço em patrulhamento pelas proximidades visualizou o veículo na Rua Ceara. Ele foi abordado e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Realizado o teste do etilômetro ficou constatado 0,46mg/l.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos, ele foi levado para exames ao Hospital Municipal para realização teste de Covid posteriormente entregue a 54ª DRP
