Motorista de Vectra é detida por embriaguez ao volante
Na abordagem foi constatado que a condutora apresentava sintomas de embriaguez
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2021, 09:56:07 Editado em 14.08.2021, 09:56:12

Uma motorista foi detida na madrugada deste sábado (14), por volta das 01h15, por embriaguez ao volante, em Ivaiporã.
Durante patrulhamento pela Rua Arapongas, a equipe de serviço da PM realizou a abordagem de um Vectra com quatro pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na abordagem foi constatado que a condutora apresentava sintomas de embriaguez (hálito alcoólico, olhos vermelhos) e diante dos fatos foi oferecido o teste do etilômetro que resultou em 0,51 mg/l configurando crime de transito.
Por fim a condutora foi encaminhada a 54ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis.
.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
