Motorista de Gol foge após colidir com moto em Jardim Alegre
A vitima com suspeita de fratura na perna foi encaminhado ao hospital pela ambulância da prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2021, 07:14:45 Editado em 30.08.2021, 07:15:22

Após colisão entre uma motocicleta Honda Titan e um VW Gol na Rua Cambé em Jardim Alegre, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. O acidente foi na noite de domingo (29).
Conforme o boletim da Polícia Militar, no local a equipe de serviço encontrou o motociclista com ferimentos na perna esquerda com suspeita de fratura. Ele foi encaminhado ao hospital pela ambulância da Saúde de Jardim Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Populares relataram que o outro envolvido estaria dirigindo um VW Gol, porém se encontrava alcoolizado e no momento que os populares foram chegando ele se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.
