Motorista de ambulância de Borrazópolis testa positivo
O município soma 643 casos confirmados da Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2021, 21:13:24 Editado em 26.05.2021, 21:13:29

Um motorista de ambulância do Hospital Municipal de Borrazópolis testou positivo para Covid-19. Com a confirmação, todos os colaboradores serão testados.
No total trabalham 48 pessoas no Hospital que funciona improvisado na Unidade Básica de Saúde, da Vila Verde II e vive um momento crítico, por causa da lotação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No final desta tarde, mais três foram internadas, com isso, são sete pacientes, em um espaço projeto para abrigar 4 doentes.
Borrazópolis soma 643 casos confirmados da Covid-19, sendo que 530 pessoas estão recuperadas e 19 morreram.
