Motorista de 19 anos é advertido por som alto no carro
Os policiais notaram a aproximação do carro pelo som alto e o abordaram indo para a rodovia
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 08:51:36 Editado em 26.07.2021, 08:51:43

Um motorista de 19 anos foi advertido pela PM, em Marumbi, neste domingo (25) por volta das 16h30. A equipe policial estava em um Ponto Base (PB), quando notaram a aproximação de um Fiat/Strada a 300 metros de distância com o volume do som do veículo excessivamente alto.
O carro trafegava na avenida Tiradentes sentido a rodovia, quando foi parado para procedimento de abordagem. O jovem foi identificado e nada foi encontrado de ilícito, no entanto, devido ao flagrante do som, os PMs o advertiram e o liberaram no local após a notificação de trânsito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
