Motorista bate carro em poste e é detida pela PM em Ivaiporã
Condutora recusou o teste do bafômetro após colisão no Jardim Alto da Glória

Uma mulher de 56 anos foi detida na noite de segunda-feira (2) após um acidente de trânsito em Ivaiporã (PR). Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Rua Apinagés, no Jardim Alto da Glória. Um VW Gol branco colidiu contra um poste.
A equipe policial foi acionada pelo Corpo de Bombeiros. No local, o veículo apresentava danos. A condutora não sofreu ferimentos.
LEIA MAIS: Querida por moradores, cadela Dara morre após atropelamento em Ivaiporã
Ainda conforme a PM, a motorista apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora, como hálito etílico, dificuldade de equilíbrio e fala alterada.
Foi oferecido o teste de bafômetro, mas ela recusou. A mulher teria confirmado ter ingerido bebida alcoólica.
Diante da situação, a equipe policial lavrou o termo de constatação e encaminhou a condutora à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
O veículo tinha pendências administrativas e foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
