Motorista abastece 28 litros de gasolina e foge sem pagar
O frentista de um posto de combustíveis de Mauá da Serra denunciou o estelionatário para a PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2022, 08:01:15 Editado em 01.04.2022, 08:01:56

O frentista de um posto de combustível de Mauá da Serra acionou a Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (31), após o motorista de um GM Corsa prata, com placas de Maringá, abastecer 28,28 litros de gasolina, totalizando R$ 200, e sair em alta velocidade sem efetuar o pagamento.
A equipe fez busca pelas imediações, mas ninguém foi localizado até o momento. No entanto, foram verificadas as placas do veículo nas câmeras de segurança do local e identificadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O carro é de Maringá e está sem o retrovisor do lado e para-choque dianteiro quebrado. Diante dos fatos, a equipe elaborou o Boletim de Ocorrência e a vítima foi orientada.
