Motociclistas atiram contra PM durante perseguição em Rosário do Ivaí
Suspeitos escaparam para a mata e deixaram duas motocicletas para trás

Uma perseguição policial terminou com disparos de arma de fogo contra uma equipe da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (29), em Rosário do Ivaí, no norte do Paraná. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a PM, moradores acionaram a equipe após flagrarem um grupo de motociclistas fazendo manobras perigosas pelas ruas da cidade. Entre as denúncias estavam empinar motos e acelerar em direção a pedestres.
LEIA MAIS: Mulheres viralizam ao escorregar no sabão para aliviar o calor no PR
Os policiais localizaram o grupo, que fugiu ao receber ordem de parada. A perseguição seguiu por uma estrada rural, a cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano. Durante a fuga, ocupantes que estavam na garupa de duas motocicletas dispararam contra a viatura.
Ainda segundo a PM, três suspeitos caíram após a queda de duas motos, mas conseguiram escapar para uma área de mata. Eles não foram encontrados.
Com apoio de uma viatura de Rio Branco do Ivaí, as buscas continuaram e duas motocicletas abandonadas foram localizadas. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do destacamento da PM em Rosário do Ivaí.
