Motociclista fica ferido após acidente durante apagão em Borrazópolis
Vítima foi atingido por um Astra e precisou ser encaminhada ao hospital
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2023, 09:26:12 Editado em 30.12.2023, 09:26:11

Um motociclista de idade não informada ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (29), em Borrazópolis, no norte do Paraná. A colisão entre carro e moto aconteceu durante um apagão registrado na cidade em decorrência do temporal.
- LEIA MAIS: Queda de energia afeta abastecimento de água em 7 cidades da região
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo informações da rádio Nova Era, o condutor da moto seguia pela Avenida José Naline quando foi atingido pelo Astra. A vítima foi socorria por uma ambulância do município e encaminhada ao Hospital Municipal.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi posteriormente transferido para o Hospital da Providência em Apucarana.
