Motociclista fica ferida em batida contra carro na PR-466
O acidente aconteceu por volta das 6h25 desta quarta-feira (25), em frente ao Posto de Molas.
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2022, 08:26:03 Editado em 25.05.2022, 08:54:29

Uma motociclista ficou ferida em forte batida entre carro e moto que aconteceu por volta das 6h25 desta quarta-feira (25) na PR-466, em Jardim Alegre, em frente ao Posto de Molas.
Conforme informações apuradas com a Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um VW Gol e a moto pilotada pela vítima. A equipe do SAMU também foi acionada para atender a vítima que foi encaminhada para o Instituto de Saúde Bom Jesus em Ivaiporã com fratura na perna. O motorista do Gol não teve ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Rodoviária Estadual do posto Ubá do Sul atendeu a ocorrência, as causas do acidente estão sendo apuradas.
