Motociclista empina moto, foge da polícia e sofre acidente em Mauá da Serra
A perseguição teve início depois que o piloto foi flagrado realizando manobras perigosas em via pública

Um homem sofreu uma queda de moto após tentar fugir de uma abordagem policial na tarde desta sexta-feira (10), em Mauá da Serra (PR). A perseguição teve início depois que o piloto foi flagrado realizando manobras perigosas em via pública.
LEIA MAIS: Apucarana produz bonés para a Fifa e vê demanda crescer com a Copa do Mundo
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento quando viu o motociclista empinando o veículo, equilibrando-se apenas na roda traseira. Os policiais deram ordem de parada com o uso de giroflex e sirene, mas o condutor ignorou a determinação e acelerou para tentar escapar.
Durante a fuga em alta velocidade, o homem desrespeitou diversas sinalizações de trânsito, avançou vias preferenciais e dirigiu de forma arriscada, colocando em perigo a própria vida e a de outras pessoas que passavam pelos locais. O trajeto só terminou no cruzamento de duas ruas, quando ele perdeu o controle da direção ao bater no degrau de uma calçada e acabou caindo.
Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp.
Apesar do susto e da queda, o piloto não sofreu ferimentos aparentes. Durante a fiscalização, os policiais constataram que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado e, por isso, o veículo precisou ser recolhido ao pátio. O homem foi encaminhado ao Destacamento Policial Militar de Mauá da Serra e depois liberado.
