Motociclista é levado à UPA após colisão com carro em Ivaiporã
Vitíma reclamava de dores lombares após batida com carro

Um motociclista foi socorrido após um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (13), no Centro de Ivaiporã.
A batida envolveu um Fiat Uno Mille Way e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, na Rua Mato Grosso. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos no local.
LEIA MAIS: Motociclista fica ferido em acidente em Ivaiporã; motorista foge
Segundo a Polícia Militar, o motociclista não tinha ferimentos aparentes, mas reclamava de dores na região lombar. Ele foi imobilizado e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação.
A motorista do carro fez o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool. O motociclista não realizou o exame porque foi encaminhado ao hospital.
Os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados no local.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
