Moto é apreendida após 'zig-zag' no centro de Califórnia
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2021, 08:46:54 Editado em 06.05.2021, 08:46:54

Nesta quarta-feira (05) por volta das 20h na rua João Voltareli, no centro de Califórnia um motociclista foi flagrado pela PM, fazendo manobras perigosas na via.
Como a moto estava em zig-zag e ainda em velocidade acima do limite permitido para o local, os policiais conseguiram uma abordagem para verificação do veículo e identificação do condutor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a PM, a moto Honda CG 150 Fan estava sem pendências, no entanto foi apreendida porque os pneus apresentavam desgaste e poderiam oferecer riscos.
O motociclista ficou foi notificado e ficou a pé.
