Morre pioneira de Borrazópolis diagnosticada com covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 18:11:08 Editado em 18.03.2021, 18:11:15

Nesta quinta-feira (18), morreu a pioneira de Borrazópolis Josefa Belo de Oliveira, 82 anos, por covid-19.
Josefa foi diagnosticada com o vírus no dia 10 de março, um dia após receber a vacina contra a covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Dona Zefa como era conhecida estava internada em Astorga, único hospital com uma vaga disponível para UTI que a família encontrou.
Ela não resistiu as complicações do vírus e morreu.
Com informações: Blog do Berimbau
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
