Morre Agenor do Táxi, mais uma vítima da Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2021, 18:58:43 Editado em 18.04.2021, 19:02:05

Neste sábado (17), morreu Agenor Motta, de 85 anos, conhecido também como Agenor do Táxi, de Borrazópolis, mais uma vítima da Covid-19.
Ele estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana, mas não resistiu às complicações causadas pela doença. Agenor trabalhou por muitos anos como taxista na Praça da República, em Borrazópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme informações da Funerária Nossa Senhora de Lourdes, o sepultamento ocorreu neste domingo (18).
As informações são do Repórter do Vale.
