Moradora aciona PM após invasão de quintal em Arapuã
Solicitante informou a PM que há um processo em andamento sobre os direitos da casa.
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2025, 11:53:59 Editado em 02.12.2025, 11:53:56

Uma moradora de Arapuã procurou a Polícia Militar (PM) após duas mulheres entrarem em seu quintal sem permissão.
O caso ocorreu por volta das 10h40 desta segunda-feira (1º). As mulheres se dirigiram até a porta da residência. A vítima informou que há um processo judicial sobre os direitos da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
- LEIA MAIS: Falso funcionário de banco orienta Pix e mulher perde todo o saldo
A moradora recebeu orientações sobre os procedimentos legais. Ela manifestou interesse em representar judicialmente as mulheres pela violação de domicílio.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e confeccionou um Termo Circunstanciado no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
