Morador denuncia ‘gato’ de energia entre casas em Jardim Alegre
PM encontrou furo na parede; suspeito não foi localizado
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2026, 08:42:17 Editado em 10.02.2026, 08:42:13

Um caso de furto de energia elétrica foi registrado pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (9), no distrito de Placa Luar, em Jardim Alegre.
De acordo com a vítima, o vizinho teria aberto um buraco na parede que separa as residências para fazer uma ligação clandestina na rede elétrica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
LEIA MAIS: Moradora do Vale do Ivaí cai em golpe e perde mais de R$ 30 mil
A PM esteve no endereço e verificou o dano na estrutura, mas a fiação já havia sido retirada.
Os policiais tentaram contato com o suspeito, sem sucesso. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
