Morador de São Pedro do Ivaí é mais uma vítima da covid
Geniro Rosa de Lima, de 87 anos, morreu após complicações causadas pela doença
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2021, 11:14:27 Editado em 31.05.2021, 11:45:49

Nesta segunda-feira (31), familiares e amigos de Geniro Rosa de Lima, de 87 anos, lamentam morte em São Pedro do Ivaí. Ele é mais uma vítima da Covid-19 na cidade, que registra 35 óbitos pela doença.
Geniro, também conhecido com Argemiro do Bazar dos Presentes, chegou a ficar internado na enfermaria do Hospital da Providência, mas não resistiu às complicações causadas pelo vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O sepultamento será nesta segunda (31), às 10h30, no cemitério Municipal, de São Pedro do Ivaí. A família também realizou um cortejo de despedida na saída do trevo para Bom Sucesso.
Com informações Blog do Johw.
