Menor é detido após tentar se livrar de entorpecente no mato
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2021, 07:59:37 Editado em 29.03.2021, 08:00:00
Um adolescente foi apreendido por suspeita de tráfico de entorpecentes, em Jandaia do Sul neste domingo (28), por volta das 19h30 no Jardim Esmeralda. A PM fazia patrulhamento pela região quando ele jogou algo no mato, mas acabou identificado e o objeto do qual tentou se livrar, encontrado sendo um pacote com uma porção de maconha.
No bolso dele estavam R$ 75 em dinheiro trocado, que também foram apreendidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade e ficou à disposição das autoridades pelo flagrante.
