Marumbi registra mais 6 casos de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2020, 07:08:57 Editado em 21.11.2020, 07:09:23

A Prefeitura de Marumbi, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que na sexta-feira (20), mais seis pessoas testaram positivo para Covid -19. Agora o município totaliza 103 casos da doença.
Sobre estes novos casos a Secretaria de Saúde informa que: Pacientes do sexo feminino, 03 casos, com as respectivas idades, 18, 35 e 66 anos. Pacientes do sexo masculino, 03 casos, com a respectivas idades, 19, 24 e 59 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
83 pessoas já estão recuperadas.

