Marilândia registra 2º óbito em decorrência do novo coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2020, 08:42:51 Editado em 25.11.2020, 16:15:15
Marilândia do Sul registrou na madrugada desta quarta-feira (25), o 2º óbito em decorrência do novo coronavírus. Conforme informações da saúde, a vítima é o paciente Moisés Correia, de 58 anos, que sofria de comorbidades, como diabetes e hipertensão.
Ainda de acordo com a saúde de Marilândia, o paciente estava internado há duas semanas no Hospital da Providência, de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Marilândia ainda tem dois pacientes internados na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), no Providência, devido à Covid-19.
