Marilândia do Sul ultrapassa os 200 casos de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2020, 21:07:21 Editado em 20.12.2020, 21:07:17

A saúde de Marilândia do Sul confirmou que mais nove pessoas testaram positivo para Covid-19 neste domingo (20). Assim, o município ultrapassa a marca de 200 casos da doença.
Agora são 208 infectados, sendo que 151 pessoas já estão curadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

