Marilândia do Sul registra 3 novos casos de Covid 19
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2020, 19:24:12 Editado em 19.07.2020, 19:23:17

A secretaria de Saúde de Marilândia do Sul informou neste domingo (19), que 3 moradores testaram positivo para COVID-19, totalizando até o momento 20 casos positivos no município.
De acordo com o boletim municipal, esses números virão a crescer a cada dia mais se não houver a conscientização de todos, e a melhor maneira de combater esse vírus é através da prevenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A nota ainda pede a população que ao sair de suas residências usem máscaras, realizem a higienização das mãos com álcool em gel, mantenham o distanciamento social e evitem aglomerações.

