Manoel Ribas tem mais um novo caso de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2020, 18:29:21 Editado em 29.06.2020, 18:29:00

Boletim da Secretaria de Manoel Ribas confirmou mais um caso de coronavírus na cidade, que chega a 8 pessoas com a doença.
O perfil do novo paciente ainda não foi divulgado pela Prefeitura de Manoel Ribas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
