Manoel Ribas registra mais uma morte por Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 17:46:54 Editado em 02.09.2020, 18:02:01

O Boletim da Secretaria de Estado da Saúde, Sesa, informou na tarde desta terça-feira (2) que mais uma pessoa morreu por complicações da Covid-19. A vítima é uma idosa de 86 anos que tinha outros problemas de saúde e estava internada em Ivaiporã.
Agora o município soma 4 óbitos pela doença. Existem 85 diagnósticos positivos da Covid-19 em Manoel Ribas, sendo que 50 pessoas já estão curadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
