Manifestação acontece na Rodovia do Café
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2020, 13:16:23 Editado em 04.11.2020, 13:16:29

Alguns moradores de Califórnia realizaram na manhã desta quarta-feira (4), uma manifestação na Rodovia do Café. A população reivindica a instalação de um sinaleiro no local.
A concessionária CCR RodoNorte que administra o trecho, chegou a fechar o acesso da Rodovia do Café, sentido Califórnia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os moradores do munícipio reclamam que não existe um retorno e que o sinaleiro é para evitar acidentes, já que o local é perímetro urbano de Califórnia.
A CCR RodorNorte ainda não se manifestou sobre o assunto.
