Mais uma pessoa testa positivo para Covid-19 em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2020, 19:19:02 Editado em 01.09.2020, 19:18:55

A Prefeitura de Jandaia do Sul confirmo nesta terça-feira (1º) que mais uma pessoa testou positivo para Covid-19. Agora o município totaliza 381 casos da doença.
Existem ainda 360 pessoas curadas da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
