Mais três pessoas testam positivo para Covid-19 em Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2020, 20:50:00 Editado em 03.09.2020, 20:49:43

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que nesta quinta-feira (3) mais quatro pessoas testaram positivo para a Covid-19.
Agora o município totaliza 57 casos. 21 pessoas já estão recuperadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
