Mais quatro pessoas testaram positivo para Covid-19 em Borrazópolis
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2020, 09:24:52 Editado em 09.10.2020, 09:24:51

A saúde de Borrazópolis confirmou que mais quatro pessoas testaram positivo para Covid-19 na quinta-feira (8). Agora o município soma 90 casos da doença.
80 pessoas já estão recuperadas da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

