Mais oito pessoas testam positivo para Covid-19 em Marilândia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2020, 09:57:05 Editado em 19.09.2020, 09:57:06

A Saúde de Marilândia do Sul informou que mais oito moradores do município testaram positivo para a Covid-19 na sexta-feira (18) no município.
Agora são 59 diagnósticos positivos. 37 pessoas são consideradas curadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
